Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

colegio ou lixo ?

O colégio de bom-vista  esta cada vez pior,faz muito tempo que não se passa por uma reforma,as aulas acabaram na 3° avaliação e a 4°avaliação vai ser o mesmo resultado da 3° por causa que os professores e diretos  estão com medo do colégio cair encima deles ou então na beira da maré.
E não tem outro colégio para as aulas acabarem,"ou tem ?" tem sim mais o prefeito como sempre engolio o recurso que veio pra fazer o colégio no bairro do abrejado,começaram mais como sempre nunca acabaram,foi feito só um pedaço de muro!
Cadê os maiores poderes do nosso município,vamos abre o olho povo de quatipuru e região.em quem colocamos no poder daqui a dois anos,não vamos erra mais uma vez




ESSA E A VERDADEIRA SITUAÇÃO DO COLEGIO JOÃO PAULO I

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sou professor da escola João Paulo I e essa é a mais pura e triste realidade que assola nossa comunidade.
    quero ressaltar que a decisão de antecipar o final do ano letivo partiu da sugestão de pais em reunião com toda a comunidade escolar essa ideia foi aprovada pela maioria dos pais ali presente, esta reunião foi realizada na quarta feira (10/11).
    parabenizo a iniciativa deste blog, precisamos de mais meios que oportunizam mostrar a situação de uma população sofrida pelo descaso principalmente de políticos mal preparados para administrar ou legislar o destino de cidadãos como nossa população, na minha opinião só temos que ser imparcial em escolhar um lado para ficar, temos que criticar o que deve ser criticado e elogiar o que merecer ser elogiado, apesar de ter alguma ação elogiável nesta administração municipal.

    ResponderExcluir
  3. Eh Revoltante Ver a situação do UNICO colegio estadual que tem nesse municipio. Como uma Obra que tem Mais De um ano (Colegio Novo), e ainda não acabou ? Ou Melhor Ainda nem começou, Não passa de um muro. E Ano que Vem Como Esses Alunos Que não são Poucos Vão estudar ?
    Jah que Não Faço Parte do Governo, so me resta Falar : MEUS PÊSAMES ! =((

    ResponderExcluir