Postagens populares

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Muito obrigado! ex-prefeito Luiz Guilherme,por ter feito nossa praça ,graças a deus você passou por esse município de Quatipuru-pa,e olhou para a nossa cidade chamada Boa-Vista ,mais tem  pessoas que nem ligam,porque já ta no poder,só quero falar uma coisa 4 anos passam rápido até demais,passam tão rápido que passaram já 2 anos e nada feito em nosso município.isso e uma vergonha para nós.espero que as  autoridades do nosso município tome a providencia e comecem fazer alguma coisa pra melhorar.ñ  vamos ficar só reformando as coisas que outros prefeitos  deixaram,tem que fazer obras pra daqui  a 2 anos poder subir em um  palanque  e ter respaldo para falar que fez isso e aquilo para o município de Quatipuru
O povo não gosta mais de ser enganado,o povo já ta esperto, passam  mais de 3 anos cem fazer nada,quando chega perto das eleições  começa a fazer  projetos  que talvez não saiam,mais tenta enganar o povo
     ABRE O OLHOOOOOOOOOOOO POPULAÇÃO O PREFEITO DE ALGUNS MESÊS TA QUASE                       PRA VOLTAR EM SUA PORTA

8 comentários:

  1. Sempre soubemos que um município nunca cresce sozinho.Há dentro de tudo isso pessoas comprometidas em fazer um trabalho de qualidade e descente para todos,não restrigindo ninguém ( quanto mas por cunho político), pois todos pagamos impostos e o mesmo devem se devolvidos de forma eficiente para vida coletiva. Nesses ultimos dois anos não é o que vimos em Quatipuru, a cidade esta na mãos de pessoas mecenárias que se beneficiam da máquina administrativa para usufruto próprio, deixando o resto da populção sem seus direitos de cidadão realmente "conhecidos". Quanto é o apelo do povo para a volta daquele que sabia respeitar e trabalhava para o municipio com AMOR, Luis Guilherme, esse sempre vai ser um exemplo a ser seguido e o quão foi a sua contribuição para Quatipuru e Boa vista.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você precisa se atualizar companheiro! falar em respeito dignidade e em exemplo a ser seguido e mencionar o nome do ex prefeito é no mínimo está muito equivocado ter respeito é deixar 04 meses de salário atrasado, pegar recursos pro ginásio, mercado de Quatipuru e não concluir, é não ter feito nada pela educação, aí em Boa você tem um belo exemplo de irresponsabilidade o Mercado que ele derrubou. mas poderia te relatar centenas de coisas ruins deixadas por ele, mas é melhor te falar pessoalmente,porém é uma pena um jovem como você defender quem só fez o Município regredir. Te falo sem demagogia e fanatismo.

    ResponderExcluir
  3. Não presisamos de demagogias e/ou fanatismos para avaliar tais governos, simplesmentes devemos ter sensatez e consciência.Isso sim teria relevância, pois daí sairia prefeitos descente para o município.Como temos o caso do ex-prefeito Luis Guilherme que contribuiu e muito para o desenvolvimento de Quatipuru,e não ficou pintando os orgão municipais e dizendo que ele que fez, isso sim é demagogia e insensatez.

    ResponderExcluir
  4. portal quatipuru,1000 desculpa senhor seguidor,mais tenho que esculta o povo,o povo que repassa a verdadeira situação do municipio de quatipuru,abraçosss

    ResponderExcluir
  5. O Povo Quiz.. Jah que vivemos em um democracia, temos que esperar as proximas eleições. Mais Espero que a População de quatipuru decida o que foi melhor Pra eles Desenvolver: Com Ruas Asfaltadas, Colegios Prontos,Lazer como essa linda Praça e a arena de cumaru, Casa de fazer Farinha em cumaru e entre outras coisas . Ou Só Pintar Obras Jah Feitas. Isso Não e Desenvolvimento .

    Por obséquio Abram o olho e decidam o que e melhor .

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. + O Q É ISSO???? REUNIÃO DE BOCA RASGADA????? KKKKKKK... HEI! VCS ESQUECERAM DE AGRADECER MAIS COISAS QUE O EX-PREFEITO (NÃO)FEZ! O ASFALTO DE QUALIDADE QUE ELE DEIXOU PRA VCS, ESQUECEU DE AGRADECER AS QUADRAS DO ARARIBA E DO MACACO Q ELE (NÃO)FEZ! O PÁRA-MAR DO CASTELO QUE FICOU EXCELENTE! OS MORADORES DE LÁ É QUEM AGRADECEM DE CORAÇÃO! E O GINÁSIO DE QUATIPURU ENTÃO QUE EL (NÃO) FEZ? OS VEÍCULOS, AS ESCOLAS E OS PRÉDIOS DO MUNICÍPIO QUE ELE DEIXOU EM ÓTIMO (UGH) ESTADO! AS CONTAS BANCÁRIAS SEM NENHUM (É PIADA ISSO É?) PROBLEMA! OS SALÁRIOS PAGOS EM DIA, PARABÉNS PARA TODOS QUE RECEBERAM SEUS SALÁRIOS (KKKKK)! HÁ SIM... SE VCS ESTÃO DIZENDO Q O DÊNIS SÓ FAZ PINTAR OBRAS, PQ VCS NÃO PEDEM PARA O GUIGUI PINTAR O MERCADO DE BOA VISTA PRA VCS! KKKKKKKK PS. QUANDO EU LEMBRAR DE MAIS COISAS QUE O GUIGUI (NÃ0)DEIXOU PRA VCS EU VOLTO PRA LEMBRÁ-LOS DE AGRADECER A ELE OK! JÁ DIZIA O DITADO: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR! UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Caro...
    Se TU parar, e comparar. tenho certeza que tu vai mudar de idéia.
    Como TU mesmo diz : O Pior cego e aquele que não quer enxergar!
    Falw's (Y) ^^

    ResponderExcluir