Postagens populares

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REVELAÇÃO DE BOA-VISTA,VAI PARA O ANANIDEUA

Jogador que veio da cidade de boa-vista-pa,para brilhar em varios clubes, como trem,são-raimundo e outros,veio só com um Propósito.vencer na vida,desejo toda a sorte do mundo para você que com sua garra e determinação esta ultrapassando os obstáculos encontrado no dia-dia.
que vc possa crecer cada vez mais,todo o município de quatipuru esta torcendo por vc!
abraços de seus amigos e familiares

3 comentários:

  1. Esse cara merece respeito, e não ser pisoteado por palhaços que pegam um micrifone sobem em um palanque pede voto, acha q é o dono do mundo e na hora em q mais precisamos dele some esquece o caminho q o trouxe até nossa humilde e necessitada comunidade, q precisa de politicos sérios.
    valeu filho torço por ti amigão.

    ResponderExcluir
  2. Filho... Merece Muito, Torço por ti Pra Caramba. e toda sorte. tah novo ainda e quero te Ver na Seleção Brasileira, "De Boa-Vista Para O Mundo" #Filhomerece ! =))

    ResponderExcluir
  3. tenho orgulho de ser dessa cidade e onde quer q eu va sempre vou levar o nome de minha cidade , mais no momento nossa cidade esta muito mal administrado , um caos , quando chega as ferias queremos passar em nossa cidade mais prafego fica muito dificil , a prefeitura o governo precisam olhar isso , estrada ruas esburacadas isso so faz q os turista se afastem e deixem de visitar nossa cidade, e mais deixam de contribur com a renda de nossa cidade , so peço pelo o amor de deus q o prefeito veriadores governador deputados senadores olhem por essa cidade q esta se acabando e isso e uma pena , lindas prais pessoas hospitaleiras , pena q eu nao possa faser nada quanto a isso tudo , pelomenos apelar em pedidos , ajudem nosso municipio . boa vista e quatipuru e cumaru , por favor

    ResponderExcluir