Postagens populares

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUEM DEVE,TEM QUE PAGAR !

pela 1° vez estamos vendo no município de quatipuru ser atrasado o salário de uma vici-prefeita que e um poder executivo,faz 4 meses que a vice-prefeita(sueda) não recebe seu salário que e obrigação ser pago pelo prefeito da cidade,o dinheiro que vem para a prefeitura todo mês, pode ser cancelado até ser executado o pagamento.
isso e uma vergonha! para uma administração,isso nunca pode ser esquecido pela população
todo a população esta esperando resposta,porque o salário da vice-prefeita esta atrasado ?

3 comentários:

  1. Hei meu véio, vc deveria colocar o tema dessa matéria na porta da casa dela, QUEM DEVE TEM QUE PAGAR!, por que até onde sei, já faz tempo que ela tá recebendo o salário dela, ela diz que não recebe pra dar desculpas esfarrapadas para quem ela deve, e olha que não são poucos! pode perguntar em todos os municípios dos arredores do nosso, que nunca levou um cano da vici-prefeita (escrever "vici" é ótimo né? rsrs), além do mais, até parece que ela precisa dessa desculpa para ficar devendo para os outros, pois ela é uma TREMENDA CALOTEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Se o cara ta falando éh por que ele se informou e sabe, ele não ia simplesmente chegar aqui e postar : que o salario da vice-prefeita ta atrasado.
    então meu amigo. O mau informado aqui é vc . =))

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO É UM VERDADEIRO PILANTRA Além da vice prefeita, como também o seu ex-marido Hélio(vereador do municipio)elegerem o prefeito, simplesmente ele passou a perna nos dois, hoje além do prefeito dar uma migalha para o vereador, mais uma vez ele está querendo usar o vereador para ser o seu vice(e convenhamos se o vereador aceitar pode-se dizer que ele não tem personalidade própria ou seja "é um babaca").O Prefeito não tinha aonde cair morto, na época antes de ser prefeito comia na casa de um e outro de bom coração, hoje nem olha para algumas destas pessoas que tanto o ajudaram a tirar a barriga da miséria, é certo que o alerta vai para os eleitores deste site pois se votarem de novo neste pseudo prefeito pode-se dizer que além de fechar os olhos estão sendo tão burros quanto um dia eu também fui, quando votei neste pilantra, que está comendo todo o dinheiro recebido, como também usando em benefício próprio.

    ResponderExcluir